quarta-feira, 9 de julho de 2008

Visitação Pública à nova Igreja Mórmon



PERÍODO DE VISITAÇÃO PÚBLICA ÀS NOVAS INSTALAÇÕES DE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecidos como Mórmons, convidam o público geral desta cidade a conhecer suas novas instalações.

Atualmente a Igreja possui cerca de 13 milhões de membros ao redor do mundo, presente em mais de 160 países. Devido a sua rápida expansão, mais de 400 capelas são construídas por ano.
Em Mossoró existem capelas em diversos bairros da cidade e com o crescimento das congregações foi necessária a ampliação das instalações, com a construção de uma sede a fim de reunir membros e visitantes em reuniões especiais de conferência, eventos culturais, serviços à comunidade e outros projetos.

A capela localizada na Av. Rui Barbosa, 95, Centro (por trás do Shopping Oásis) estará aberta para visitação pública nas noites dos dias 10 a 12 e 15 a 18 de Julho, sempre a partir das 19:30h. Os visitantes participarão de um tour pelas dependências e terão oportunidade de conhecer diversos programas desenvolvidos pela Igreja, tanto para o fortalecimento espiritual dos membros quanto os programas sociais e comunitários além de esclarecer dúvidas.

O período de visitação será encerrando com uma cerimônia de dedicação no dia 19 de Julho, também às 19:30h.

Nenhum comentário: