segunda-feira, 22 de setembro de 2008

(Via Cel) Pirataria



Que coisa! Nunca pensei que a pirataria estivesse nesse nível. Não tenho costume de compar cds e dvds piratas, nem mesmo olho pros carinhas que passam oferecendo quando estou em alguma lanchonete. É verdade que quando andamos no centro da cidade vemos bancas pelas calçadas repletas de dvds com os mais recentes lançamentos, mas fiquei impressionado quando passei ao lado do Vuco-Vuco neste domingo. Havia uma fila de umas 15 bancas de dvds piratas, ia de uma ponta à outra do calçadão. O mais interessante foi ver um PM comprando os artigos. Tá, não vou jogar pedra pois eu mesmo já gravei muitos cds (no meu tempo de estudante, quando eu ainda não trabalhava), mas convenhamos que a coisa realmente está fora de controle.

Nenhum comentário: