segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Concurso para Professor da UFERSA

Recebi por e-mail e estou divulgando.

Pessoal,

Segue em anexo o edital e pontos do concurso da UFERSA. As inscrições só podem ser feitas pela internet no site http://www.ufersa.edu.br/concursos/. A documentação pode ser enviada pelo Correio ou pode ser entregue pessoalmente aqui na UFERSA, em ambos os casos a documentação tem que chegar aqui na UFERSA até o dia 20 de novembro.

São 10 vagas para várias áreas do curso de Ciência da Computação. Doutores com formação em áreas afins à Ciência da Computação podem fazer o concurso. O curso de Computação também possui um programa de Mestrado em funcionamento (www.ufersa.edu.br/mcc). A região de Mossoró tem sua economia baseada em atividades ligadas ao setor do Petróleo (maior produtor em terra do Brasil gerando cerca de 20 mil empregos), Agronegócios e Industria Salineira. A cidade possui cerca de 230 mil habitantes e boa qualidade de vida e está a 35 km da praia, 90 km de Canoa Quebrada-CE, 230 km de Fortaleza e 260 km de Natal.

Por gentileza, divulgem com o pessoal. Obrigado,

Iguatemi

Um comentário:

Anônimo disse...

Entendo a necessidade de contratação de doutores, mas 70 vagas somente para doutores (!) acho bem difícil de serem preenchidas. Sei que o edital previu reabertura para mestres, mas só daqui há quase 2 meses e as datas de fechamento das inscrições são "em cima" das provas... Outra coisa importante: áreas afins = tabelas de conhecimenots CAPES, cNPQ (isso é muito restrito!), por que não fazer como outras universidades federais, cuja única restrição é que se tenha desenvolvido trabalho de dissertação ou tese na área do concurso???
Cláudia - SP