sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Filmes para o fim de semana

Fim de semestre é complicado para assistir TV. Desde aquele meu recesso no início do mês só consegui ver 2 filmes, seguem as resenhas:



BARBIE EM A CANÇÃO DE NATAL

Sinopse:

Barbie em: a Canção de Natal é uma adaptação do romance "A Christmas Carol", publicado pelo escritor Charles Dickens em pleno século XIX. No filme, Barbie é Eden Starling, uma glamurosa cantora de um teatro londrino. Acompanhada de seu gato Chuzzlewit, a personagem planeja fazer com que todos os artistas do local permaneçam e ensaiem para o tão esperado dia de Natal. Observando tal atitude, Catherine, amiga de infância da diva, conversa sobre o seu mal-humor. Até que, em um momento mágico, três espíritos do Natal levam Eden a uma fantástica viagem que abrirá seu coração para o verdadeiro sentido do Natal.


Comentários:

Você pode estar se perguntando: “O professor Abrahão ta assistindo filme da Barbie?”. Antes de qualquer piadinha deixe-me explicar. Na viagem de volta à Mossoró, o ônibus em que viajávamos trazia também algumas crianças e um dos pais pediu ao motorista para colocar este DVD para entreter as crianças. Eu já estava meio cochilando, mas ainda ouvia os diálogos do filme e vez por outra dava uma espiada quando percebia alguém rindo na poltrona ao lado, e acabei despertando para assistir o vídeo. A animação é bem feita. Claro que não dá pra comparar com as produções da Pixar, mas ainda sim é um bom trabalho. A clássica história de Charles Dickens (que já ganhou adaptação até da Disney) foi mais uma vez remodelada para mostrar que todos nós temos algo de bom em nosso coração e podemos nos tornar pessoas ainda melhores no Natal. O filme tem cenas bem engraçadas, principalmente quando aparecem os 3 espíritos (Espírito do Natal Passado, Espírito do Natal Presente e Espírito do Natal Futuro). Eu gostei!


PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA




AGENTE 86: BRUCE E LLOYD – FORA DE CONTROLE

Sinopse:

O Agente 86 inspirou hilárias missões e inesquecíveis engenhocas de espionagem! Você gosta do Agente 86? Vai gostar mais ainda depois que acompanhar os inventores das engenhocas preferidas do C.O.N.T.R.O.L.E., Bruce (Masi Oka) e Lloyd (Nate Torrence), em sua própria aventura de espionagem nesta comédia inspirada em Agente 86 (que inclui participações para lá de especiais de estrelas do longa-metragem de 2008). Essa dupla está fora do laboratório e de suas "zonas de conforto" porque, sabe Deus como, acabaram perdendo sua mais nova e valiosa invenção, um dispositivo de invisibilidade, e agora precisam achá-la antes que a K.A.O.S. o faça. É claro que toda essa história de invisibilidade complica a situação... Sem contar que aprender a ser um espião de uma hora para a outra é um tremendo desafio para nossos heróis.

Trailer:




Comentário: Achei o filme muito fraco. Já falei que sou difícil de agradar com as comédias atuais, então sou suspeito para falar. Não perca seu tempo vendo esse filme. Nem vale a pena escrever mais.

PROFESSOR ABRAHAO NÃO RECOMENDA

Nenhum comentário: