segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MAIS CLIQUES

Mais curiosidades clicadas por aí.



Tenho raiva quando vou numa pizzaria ou lanchonete que peço algo com PRESUNTO e vem aqueles apresuntados, afiambrados, lanche ou seja lá como chamam. Achei interessante essa carne estilo mortadela que encontrei no supermercado: IMITAÇÃO. Pelo menos eles assumem!



Esta semana tive uma noite livre e fui com minha esposa ao supermercado ajudá-la a fazer algumas compras. Como sempre, gosto de usar a calculadora para conferir as promoções e preços de certos produtos. MUITA ATENÇÃO ao comprar produtos em embalagens grandes que aparentemente saem mais em conta. Quase caí na besteira com uma garrafa de 5 litros de água sanitária cujo valor era quase R$ 1,00 mais caro do que se comprasse 5 garrafas de 1 litro. Se não fosse pela calculadora, teria gastado bem mais.



Está a fim de fortes emoções? Visite o brinquedo de cordas de elástico que está instalado em frente ao Mossoró West Shopping. Eu não tenho coragem, mas há quem goste!



Estou começando uma campanha de reciclagem dentro de minha própria casa, transformando tudo que é folha “meio usada” em borrão e envelopes para CDs. Fiquei indignado com a fatura do cartão de crédito que veio em 3 páginas sendo que as 2 últimas não chegavam nem à metade da folha... que desperdício!



Das antigas: O homem da prestação.



Das Antigas 2: Tomei muito “sorvete rodado” nessas máquinas. Hoje quase não se vê mais delas pelas ruas pois as “Italianas” dominam as calçadas. Só Santa Luzia para trazê-las de volta!

Nenhum comentário: