sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Passeio: Avenida Pizzaria e Restaurante

Este restaurante é bem famoso aqui em Mossoró, há pelo menos 5 anos eu já freqüentava lá, quando ainda era apenas pizzaria. Entretanto nunca foi um dos meus favoritos devido ao preço que era bem salgado para um estudante que andava de bicicleta.







Recentemente o restaurante passou por uma reforma para ampliar suas instalações e trazer mais conforto para os clientes. São dois ambientes, um “chique” e outro “meio de rua”, para agradar os dois públicos.

Há uma grande variedade de pratos: pizzas, sanduíches, carnes e comida oriental. E a comida é de excelente qualidade. No prato que pedi (carne de sol com arroz de leite, feijão verde e macaxeira) veio tanta comida que não consegui comer tudo. Dá pra 3 pessoas tranquilamente.







O preço ainda continua salgado, não é um lugar para ir jantar toda semana, mas vale a pena revezar com outros locais mais baratos e saborear a variedade de pratos.

Em alguns dias da semana há música ao vivo (você paga couvert artístico), no dia que estive lá o música mereceu cada centavo dos R$ 1,50 por pessoa.



Um comentário:

Unknown disse...

Eu gosto bastante de lé. Principalmente pela variedade somada a qualidade do que é servido. As reformas são ações da nova administração, agora com um grupo de fortaleza especializado em restaurantes.