sábado, 17 de janeiro de 2009

Revelação Digital

Recebi de presente de Natal um álbum preparado por minha esposa com uma seleção de fotos tiradas desde quando nos conhecemos até os tempos atuais. Depois saí olhando pela casa em busca de outras fotos em papel e descobri que não tinha mais que meia dúzia delas.



Outro dia conversando com a esposa de um amigo que é fotógrafo, ouvi-a dizer que precisava revelar algumas as fotos do filho mais novo que já vai completar 2 anos e ainda não possuía nenhuma foto em papel, apenas em CDs ou no computador.

Foi ai que me dei conta de que a maioria dos proprietários de câmeras digitais não se interessam em imprimir as fotos. Eu mesmo tenho mais de 12.000 cliques distribuídos em diversos CDs, DVDs e até mesmo slideshows com fundo musical, mas em papel... só as 3x4 usadas para documentos.



Por que será que fazemos isso? Redução de custos? Economia de tempo? Ou é algo que simplesmente passa despercebido?

Aqui em Mossoró temos excelentes serviços de revelação digital, inclusive com opção de enviar as fotos pelo site e passar lá pra pegar depois (acredito que fazem entrega também).

Acesse:

http://www.fujifilmmossoro.com.br

http://colorfilme.com.br

Além da revelação convencional ainda é possível optar pela confecção de cadernos, cartões, calendários, mouse pads, camisetas, canecas, quebra-cabeças, fotolivros, etc. Só depende de sua criatividade.

Nenhum comentário: