segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Férias...



Depois de 5 anos de trabalho árduo, finalmente consegui férias. YES!!! Isso graças ao novo trabalho que tenho, pois certamente se eu não tivesse virado a mesa em 2009 ainda estaria no mesmo sufoco.

Mesmo com mais tempo livre, decidi dar uma pausa também no blog e dedicar um tempo para mim e minha família.

Em janeiro e fevereiro pretendo organizar muitas coisas em casa (comecei por minha singela coleção de 690 filmes), continuar meus estudos de piano/teclado, visitar parentes e amigos, aprender a linguagem C# que usarei no próximo semestre na escola, ajudar um amigo com um pequeno projeto de software, assistir vários filmes, finalizar a leitura de alguns livros que estão pendentes há tempos, adiantar umas coisas do mestrado e, claro, dormir muito!

Tenho muitos planos para o blog em 2010, principalmente relacionado ao ensino. Não quero adiantar muito, mas desde já convido vocês a assinarem o RSS ou pelo menos uma vez por semana dar uma passada aqui para conferir as novidades e PROMOÇÕES!

Falando em promoções, resolvi lançar uma para ajudar na campanha #CinemaEmMossoro que lancei há algum tempo. Estarei sorteando o dvd "UM MORTO MUITO LOUCO" entre todos os que assinarem a petição, ou divulgarem no twitter ou ainda deixarem um comentário neste tópico.



No twitter, encaminhe a seguinte mensagem:

Assine a peticao #CinemaEmMossoro e concorra a um DVD no www.professor-abrahao.blogspot.com

O formulário da campanha pode ser acessado clicando na figura abaixo:



Aqueles que assinaram antes do início da promoção também estão concorrendo.

Divulguem, nos ajude a conseguir um Cinema em Mossoró e concorra ao sorteio do DVD.


Boas Férias!

Prof. Abrahão

Um comentário:

adrianoisrael disse...

Eu acho que já assinei ... :D