domingo, 14 de março de 2010

Humor - A Loira e as Ovelhas



As loiras que me desculpem, mas não resisti a esta piadinha que me chegou por e-mail, da lista English For Reading do Yahoo! Groups. Só lembrando que não tenho nada contra as loiras e conheço muitas loiras inteligentes!
Era uma vez, uma loira que estava tão cansada de ouvir piadas de loira que ela decidiu pintar seu cabelo de preto.

Alguns dias depois, ela estava dirigindo por uma rodovia do país quando precisou parar enquanto um rebalho de ovelhas atravessava a pista.

Admirada pela beleza das criaturas, ela disse ao pastor: "Se eu conseguir adivinhas quantas ovelhas você tem, posso levar uma para mim?"

O pastor, gentilmente, respondeu: "Claro!".

A loira pensou por um mometo, e sem qualquer razão disse: "352".

O pastor ficou totalmente impressionado por ela ter acertado o número e disse: "Você está certa! Ok, vou cumprir o combinado. Pode escolher uma ovelha."

A loira pensou cuidadosamente enquanto olhava o rebalho e finalmente escolheu uma que era de longe a mais bonita e brincalhona entre todas as outras.

Quando ela tinha terminado, o pastor virou para ela e disse: "Ok, agora eu tenho uma proposta para você. Se eu conseguir adivinhar a cor natural do seu cabelo, você pode devolver meu chachorro?"
=)

Um comentário:

Gustavo Lincoln disse...

Olá professor, eu gostei muito do seu blog. É sempre bom achar um blog com conteúdo na internet, a maioria que se acha são de baixaria ou humor negro.

Sou estudante de ADM e tenho um blog. Gostaria de saber se você toparia uma parceria entre eles. Seja por banner ou por recomendação de link. Inclusive, conheci seu blog por um outro que o recomendava.

www.gustavolincolnadm.blogspot.com


Blog com excelente visibilidade. Atualmente rumo à 3000 visitas desde a criação em 14/02/10. Sou moderador da maior comunidade de Administração do orkut e também possuo um perfil no portal adminstradores.com com aproximadamente 500 visitas de administradores. Sempre citado na faculdade, é acompanhado por um professor de economia.

meu e-mail: gustavolincoln105@yahoo.com.br

aguardo contatos no blog ou no e-mail.

Muito obrigado!