As loiras que me desculpem, mas não resisti a esta piadinha que me chegou por e-mail, da lista English For Reading do Yahoo! Groups. Só lembrando que não tenho nada contra as loiras e conheço muitas loiras inteligentes!
Era uma vez, uma loira que estava tão cansada de ouvir piadas de loira que ela decidiu pintar seu cabelo de preto.=)
Alguns dias depois, ela estava dirigindo por uma rodovia do país quando precisou parar enquanto um rebalho de ovelhas atravessava a pista.
Admirada pela beleza das criaturas, ela disse ao pastor: "Se eu conseguir adivinhas quantas ovelhas você tem, posso levar uma para mim?"
O pastor, gentilmente, respondeu: "Claro!".
A loira pensou por um mometo, e sem qualquer razão disse: "352".
O pastor ficou totalmente impressionado por ela ter acertado o número e disse: "Você está certa! Ok, vou cumprir o combinado. Pode escolher uma ovelha."
A loira pensou cuidadosamente enquanto olhava o rebalho e finalmente escolheu uma que era de longe a mais bonita e brincalhona entre todas as outras.
Quando ela tinha terminado, o pastor virou para ela e disse: "Ok, agora eu tenho uma proposta para você. Se eu conseguir adivinhar a cor natural do seu cabelo, você pode devolver meu chachorro?"
Um comentário:
Olá professor, eu gostei muito do seu blog. É sempre bom achar um blog com conteúdo na internet, a maioria que se acha são de baixaria ou humor negro.
Sou estudante de ADM e tenho um blog. Gostaria de saber se você toparia uma parceria entre eles. Seja por banner ou por recomendação de link. Inclusive, conheci seu blog por um outro que o recomendava.
www.gustavolincolnadm.blogspot.com
Blog com excelente visibilidade. Atualmente rumo à 3000 visitas desde a criação em 14/02/10. Sou moderador da maior comunidade de Administração do orkut e também possuo um perfil no portal adminstradores.com com aproximadamente 500 visitas de administradores. Sempre citado na faculdade, é acompanhado por um professor de economia.
meu e-mail: gustavolincoln105@yahoo.com.br
aguardo contatos no blog ou no e-mail.
Muito obrigado!
Postar um comentário