quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cliques



Sistemas Embarcados - Você sabia que existe versões do Windows e Linux que não são para computadores? Eis aí uma versão que roda em um terminal de consulta de preços de um supermercado aqui da cidade.



Ramster - Em breve, no Mossoró West Shopping, mais uma atração: Faça seu filho virar um ramster. Uma bolha gigante dentro de uma piscina para a criança se divertir.



Criatividade Total - Esse cartaz aí deve ter sido feito por algum estagiário. Para quê colocar a mesma imagem do cartaz na propaganda do DVD? =P



Mãe e Filha - Pois é, no mundo do motociclismo também existem famílias.



MacGyver - Falando em motos, essa aí deve ser a do MacGyver. Tiras de borracha amarrando a carenagem e o pedal de partida. Nunca mais reclamo da minha moto!



Distribuição de Notas - Desde que comecei a estudar programação que vejo algoritmos de distribuição de cédulas, moedas, selos, troco, etc. Em que o objetivo é usar a menor quantidade de cédulas possível. Agora o Banco do Brasil implementou uma função parecida nos caixas eletrônicos. MUITO BOM!



Mini Buggy - Mais um dos sonhos que eu tinha quando criança. Lembro que na praça perto do colégio tinha um carinha que alugava mini buggys... mas o valor era uma facada para dar poucas voltas. Nunca andei. Quem sabe quando meus filhos vierem!

Um comentário:

Alba disse...

Gostei muito também dessa inovação no sistema do Banco do Brasil! Há tempos que eu queria algo assim!