sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cliques


Vídeo conferência - O IFRN recebeu recentemente um excelente equipamento de video conferência e tem feito uso constante do mesmo para reuniões entre os campus e campis. Olha só o microfone do bicho... parece um disco voador. E sem brincadeira nenhuma, capta sons de longa distância e com qualidade 100%.


Acessibilidade ZERO - No Restaurante Popular (vulgo Barriga Cheia) recentemente me deparei com correntes cercando a entrada, isso para que as motos e carros não atrapalhassem a passagem dos pedestres. Só tem um porém: os camaradas deixaram a entrada tão estreita que certamente os cadeirantes (que eu já vi muitas vezes no local) terão enorme dificuldade para passar. Ô galera, se liga aí!


Últimas Aquisições - Estes são os mais novos moradores da minha estante... e a coleção tá crescendo =)


Preparado pro que der e vier - Essa foto foi tirada na saida do banheiro de um evento que eu fui. Além do fio-dental e enxaguante bucal, a galera oferece logo Sonrisal e Dorflex pra galera que exagerar na comida e bebida...


The Vampire Diaries S02 - Eis a fila de pen-drives que meus alunos formaram para compartilhar um episódio deste seriado (que eu ainda não assisti) lançado recentemente. Euforia total, principalmente das meninas... ai, ai, ai... um dia esse povo cresce! =)

Um comentário:

Carlos Fran disse...

Fila de pendrives é tão comum nessas horas...