quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coleção 100%



Estive olhando minha coleção de DVDs e percebi que muitos dos títulos adquiridos nesses dois anos de coleção ainda nem tiveram a chance de serem colocados na bandeja do player.

Vendo isso, resolvi criar uma planilha no Excel e calcular o percentual de quanto eu já assisti da minha coleção, contando separadamente os filmes e os extras.

Dos 89 filmes que tenho, já consegui assistir 58% dos filmes e 70% dos extras. Dando uma média de 64% de material assistido.

Estou começando uma campanha comigo mesmo a fim de chegar a meta de 100% assistido até o final das férias. Isso implica que terei que reduzir as compras, pois mais títulos reduzem o percentual, e passar mais horas em frente a TV a fim de atingir a meta.

Colocarei na barra lateral do blog um gráfico que mostrará o meu desempenho. Então fiquem torcendo por mim e me alertem caso o gráfico esteja diminuindo!

Nenhum comentário: