terça-feira, 4 de janeiro de 2011

JOVEM GUARDA – TEMPORADA 2011














O programa radiofônico JOVEM GUARDA ESPECIAL está a cento e oitenta semanas no ar. É apresentado aos domingos de 08h00 as 10h00 da manhã (horário local) pela 87 Fm de Ceará-Mirim e inicia sua temporada 2011 neste 02 de janeiro trazendo um especial com o cantor LENO, único representante do RN na Jovem Guarda. Sua biografia, curiosidades e seus grandes sucessos. Neste primeiro programa do ano o Rei Roberto Carlos também estará em destaque com sua obra musical produzida nos anos 60. Jovem Guarda Especial, único no gênero na radiofonia potiguar, agora pode ser ouvido em qualquer lugar pela internet: www.rec2010.blogspot.com .

Agradecemos a divulgação.

Edvaldo Morais e Eliel Silva
Produtores e apresentadores do
Programa Jovem Guarda Especial

2 comentários:

Unknown disse...

olá... primeiramente, me desculpe estar escrevendo isso por aqui, mas foi a única forma que eu encontrei...
Meu nome é Fernanda e eu estava vendo um de seus vídeos no youtube sobre como embutir legendas.
Eu uso o VirtualDub, mas quando eu vou salvar o arquivo com a legenda, ele cria um arquivo muito grande. Se o vídeo original (sem legenda) tem 700MB por exemplo, depois que eu o salvo com a legenda, o novo vídeo criado passa a ter mais de 40GB. Por que isso acontece? Será que você pode me ajudar????
Meu e-mail e msn é: fernanda_fe20@hotmail.com
Obrigada

Edvaldo Morais Lopes disse...

Valeu, professor!
Apenas uma correção: no banner que enviamos consta horário de Brasília: 07h00; na verdade é as 09h00. No horário local confere: 08h00.
Gratos,
Edvaldo e Eliel.