sábado, 14 de janeiro de 2012

Você conhece o BPACast?

O BPACast é um podcast (gravação em áudio com formato de programa de rádio) gravado e publicado durante os anos de 2010 e 2011, no qual tive a oportunidade de entrevistar vários amigos e professores sobre diversos temas.

A seguir eu destaco alguns dos programas que tiveram maior audiência e outros que me diverti muito ao gravar. 

Você pode acessar os programas nos seguintes endereços:

Episódios 07 a 11

Episódios 00 a 06

Aos que me perguntam se o podcast voltará, a resposta é SIM, logo após eu concluir meu mestrado =)

---

 Pós graduação no exterior, com Prof. Angélica Castro (UFERSA) e Prof. Carlos Heitor (UERN)


Viciados em DVD, com Alexandre NerdMaster (www.paranerdia.com.br), Prof. Leonardo Casillo (UFERSA) e Giuliano Brandão.


Software Livre, com Prof. Sebastião Alves (UERN).


Nintendinho Forever, com Adriano Israel (IFRN, Campus Central).


Educação Financeira, dicas sobre como "sair do buraco".


Escolas de Computação com Prof. Jessica Neiva (Mater Christi), e alunos da  UERN, UFERSA e IFRN.


Histórias de Antigamente, o passado da TV, Radio e Cinema em Mossoró, com Edvaldo Morais.


---

Ouça e deixe seus comentários!

Nenhum comentário: