quinta-feira, 1 de março de 2012

Pai Nerd - Garimpando Ouro

A mina:


A pepita:

Pense num negócio difícil de se encontrar: Fraldas tamanho RN (Recém Nascido).

Mesmo as fraldas tamanho P ou XP (extra pequeno) ainda são grandes para um bebê de poucas semanas, e fica vazando xixi toda hora. 

Só consegui encontrar 2 pacotes do tamanho RN, depois nunca mais vi, nem em farmácias, nem em supermercados, nem nos magazines...

Então, senhores pais, quando estiver preparando o enxoval do bebê, se encontrar fralda nesse tamanho, compre pelo menos uns 4 ou 5 pacotes (150 a 200 unidades), pois você vai precisar!

Um comentário:

Thiago Medeiros disse...

Abrahão.

Conseguia sem maiores dificuldades no Rebouças Supermercado. Não sei se pode fazer diferença, mas sempre faço as feiras nas quintas. Vai que tem alguma relação com a logística deles. Eu comecei a comprar fraldas logo depois que soube da gravidez, algo como uma poupança. As RN eu tive que descartar logo, revendi os que tinha e entrei no tamanho P logo depois das primeiras semanas. O garoto nasceu grande e logo as RN começaram a apertar. Hoje (29) eu passei na farmácia Pague Menos lá do Nova Betânia e vi desse tamanho e também no Bom Preço, mas no início da semana, mas lá a rotação do estoque é grande, é possível ter acabado já.

Outras duas marcas que tenho usado satisfatoriamente são a Huggies (Mónica) e Johnson. As duas tem as medidas um pouco menores que a Pampers, então pode ser que a XP ou a P dessas marcas possam entrar mais rapidamente na sua lista. Mas eles também fabricam RN.

A Monica Soft Touch eu uso sempre a noite, o rapaz fica a noite inteira com ela sem precisar de trocas, o material de absorção dele é muito eficiente e duradouro. A Johnson é de uso mais geral, bem resistente e confortável pro bebê. O único ponto negativo dessa é que ele não tem velcro pra prender, aí o adesivo simples dificulta caso você precise abrir e fechar a fralda novamente sem trocar.

Espero que ajude. Boa sorte na busca.