quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vale a pena ver esse filme? #20

A correria das últimas semanas me deixou sem tempo de conferir os filmes do Multicine, mas consegui ver dois deles esses dias e deixo aqui os comentários.

---

PROMETHEUS


O filme conta a história acontecida antes do primeiro filme da franquia ALIEN. Um grupo de cientistas viaja a um planeta distante a fim de confirmar a existência de outras civilizações. 

É um filme indicado apenas para quem é fã da franquia, pois não tem nada de original e na minha opinião foi feito para "explicar" de onde vieram os Aliens e principalmente quem era o "Space Jockey". Quase dormi em vários momentos. Demora praticamente uma hora até que algo interessante comece a acontecer. No mais, é quase uma cópia do primeiro filme Alien, porém sem o famoso monstro cabeçudo e sem a Sigourney Weaver.

PROFESSOR ABRAHÃO NÃO RECOMENDA

---

SOMBRAS DA NOITE


Deep faz o papel de um homem que é amaldiçoado e transformado em vampiro por uma bruxa (cuma ???) e vê todos os seus familiares e sua amada morrer por não ter correspondido o amor da bruxa. Após 200 anos trancado na escuridão, ele é libertado e fará tudo para reconstruir sua família, reencontrar sua amada e realizar sua vingança.

Confesso que o cartaz me enganou! Pensei que fosse algo no estilo de A Família Adams, em que todos os membros da família fossem vampiros e tal, mas não é bem assim, só Deep que é vampiro. O elenco foi bem escolhido e apresentam boas atuações. O filme tem um tom divertido, sem maluquices e consegue fechar bem a história da vingança e do romance do protagonista.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

---

Ainda tentarei assistir MADAGASCAR 3 e BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR. Publico as resenhas depois de vê-los.

Nenhum comentário: