terça-feira, 7 de agosto de 2012

Plenamente satisfeito com a DealExtreme.com

As lojas on-line brasileira ainda têm muito o que aprender com os gringos (e com os chineses também!).

Semana passada o correio entregou um produto que eu tinha comprado no site www.DealExtreme.com, algo que tenho feito constantemente nos últimos anos. Até então nunca havia ocorrido nenhum problema, mas desta vez o produto veio errado.


Imediatamente entrei no site da Deal, pensando em ir num bate papo com algum atendente mal educado ou mandar um e-mail que demoraria semanas para receber uma resposta. Engano meu. A Deal já tem uma página exclusiva para tratar sobre devolução e troca de mercadoria. Basta preencher um pequeno formulário (se não me engado só tem um campo), anexar fotos do item que veio incorreto e enviar.

Em menos de 24 horas obtive resposta e as seguintes opções para resolver o meu problema: se eu tivesse interesse no produto, poderia ficar com ele e receber a diferença do valor na minha conta do PayPal ou eu poderia devolver o produto e receber o dinheiro de volta, ou devolver e receber o produto correto. De antemão fui avisado que qualquer custo de postagem seria coberto pela empresa. Optei por devolver o produto e receber o produto correto. 

Fui ao correio, postei o pacote e enviei o comprovante no mesmo formulário que fiz a reclamação. Em menos de 24 horas o dinheiro da postagem já estava na minha conta do PayPal e o produto correto sendo encaminhado para mim.

Por essas e outras eu recomendo: pode comprar na www.DealExtreme.com sem medo. É certeza de um ótimo negócio.

Nenhum comentário: