Mostrando postagens com marcador eventos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eventos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Feira de Negócios do Mater Christi

Ontem a noite estive na Feira de Negócios do Mater Christi e gostaria de parabenizar os professores, alunos e demais responsáveis pela organização do evento.

A feira contou com dezenas de estandes abrangendo diversas áreas da economia mossoroense. Festas Infantis, Clínicas de Estética, Revendas de Motocicletas, Fábrica de Café, Empresa de Software, Salineira, Revenda de Condicionadores de Ar, Loja de Roupas, Serviços Gráficos e muito mais.

Faltou apenas mais participação do público geral, pois a maioria dos visitantes eram alunos da instituição.

É através de eventos desse tipo que vemos como Mossoró está se desenvolvendo.

Confira algumas fotos:




















Esta última foto mostra a coleção de panfletos que me acompanharam ao final do percurso. Foram 16 ao todo.

terça-feira, 6 de maio de 2008

I Feira de Negócios do Mater Christi

Mais um evento de qualidade. Eu vou participar, e você?

sábado, 3 de maio de 2008

Palestra Microsoft

Já faz mais de uma semana que aconteceu a palestra da Microsoft, parte do evento Heroes Comunity Launch que divulguei aqui no blog e que até então não tinha encontrado tempo para fazer meus comentários.

Primeiro, gostaria de parabenizar ao pessoal da organização. O evento estava impecável. Pra começar o local foi muito bem escolhido: o Auditório do SENAC (que, diga-se de passagem, possui uma estrutura de primeiro mundo!).






Não chegou a lotar, provavelmente por ser numa sexta-feira à noite (depois dos labores de uma semana inteira, há quem prefira descansar). Havia representantes de várias instituições e até mesmo de empresas privadas.

O palestrante, Glebe Duarte Junior, deu show de conhecimento e interação com a platéia. Quem estava com sono despertou na hora!




O evento teve duas partes:

A primeira foi uma palestra sobre o mercado de TI e os programas Acadêmicos da Microsoft (que está bem mais aberta aos estudantes que há alguns anos atrás).

A segunda foi uma rápida apresentação do Visual Studio 2008, que realmente me impressionou (o camarada fez um programa web com acesso a banco de dados em pouco mais de 1 minuto, só arrastando e clicando).








Realmente foi muito bom. No final ainda houve o sorteio de brindes (camiseta, boné, pen-drive e uma webcam). Pra variar não ganhei nada (bem, recebi um adesivo...)!


Uma ótima notícia para os estudantes: a Microsoft está dando lincenças de todos os programas para alunos das instituições afiliadas. A Faculdade Mater Christi e o SENAC estão no jogo.

Espero que aconteçam mais eventos desse tipo aqui na cidade.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Palestra Gratuita Sobre Tecnologia da Informação

Publico aqui o convite recebido por e-mail.

---------------

PREZADOS,

A FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA MATER CHRISTI JUNTAMENTE COM O SENAC PROMOVERÁ NA SEXTA-FEIRA (25/04/2008 AS 19:00H) PALESTRA SOBRE:

MERCADO DE TI, COMUNIDADE E PROGRAMAS ACADÊMICOS MICROSOFT;

VISUAL STUDIO 2008.

PALESTRANTE: GLEBE DUARTE DE MELO JUNIOR

PARA PARTICIPAR RESPONDA ESSE E-MAIL COM:

NOME COMPLETO:

E-MAIL:

TELEFONE:

INSTITUIÇÃO A QUE PERTENCE:

ATENCIOSAMENTE,

CICILIA MAIA

ciciliamaia@gmail.com

------------------------

Eu já estou lá!

Confira o folder do evento.