Mostrando postagens com marcador via-cel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador via-cel. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de julho de 2008

(Via Cel) Mudança no Box de Downloads

Para melhor organizar os arquivos disponibilizados no blog, criei varias pastas no box lateral.

Tanto os visitantes quanto os alunos serão beneficiados com esta mudança, pois os arquivos dos meus diversos sites estarão centralizados aqui.

Aguardem mais novidades nas próximas postagens.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

(Via Cel) Volta às Aulas

Estou aproveitando o horario de intervalo entre as aulas para postar no blog enquanto espero a moça da xerox tirar cópias de alguns materiais que vou trabalhar com os alunos.

O ritmo desse semestre vai ser louco, pois terei que estudar muito e preparar excelentes aulas para fazer a diferença e despertar todo o potencial dos alunos. É um grande desafio, mas farei tudo ao meu alcance para superá-lo.

Em breve novas vídeo-aulas estarão disponiveis. Aguardem!

sábado, 26 de julho de 2008

(Via Cel) Das Antigas: PC Antigo

Hoje vi um micro realmente antigo, mas totalmente funcional: Pentium 200, 32 MB Ram, 3Gb hd, audio Sound Blaster 16, video Trident, cd-rom 4x e Windows 95. Há uns 12 anos atrás essa configuracao era o sonho de qualquer micreiro. Por incrível que pareça, o boot demorou menos de 20 segundos. Bons tempos aqueles, duvido que o Vista entre ligeiro assim.