sábado, 20 de setembro de 2008

Novas séries

Andei conferindo algumas das novas séries lançadas recentemente e gostaria de deixar meus comentários.



90210 (Barrados no Baile 2008) - A sériedirecionada ao público adolescente fez muito sucesso nos anos 90 e está de volta com novos personagens, porém os mesmos dilemas (sexualidade, drogas, problemas com os pais, aceitação dos amigos, etc). Estão de volta nessa nova versão Jennie Garth (a Kelly Taylor) e Shannen Doherty (a Brenda Walsh), outros personagens antigos são citados e farão aparições durante a temporada. Assisti o episódio piloto e achei muito fraquinho... não tenho mais paciência para essas historinhas... não irei acompanhar...



Fringe - A série aborda temas sobrenaturais, paranormais, viagens no tempo, telecinésia, etc. É escrita pelo J.J. Abrams (o criador de LOST). No primeiro episódio, todos os passageiros de um avião morrem vítima de um ataque misterioso que fizeram com que a carne dos coitados derretesse toda. Acho que estou ficando exigente demais com os seriados, mas esse aqui não me cativou... os temas "sobrenaturais" abordados são muito manjados, sem nenhuma novidade, tem até uma cena que me fez lembrar o filme A CELA com Jennifer Lopez onde ela entra no sonho de um cara em coma... coisa que já apareceu até em Smallville. Vou assistir mais alguns episódios para ver se melhora...


Prison Break (4a Temporada) - Mais uma vez os personagens estão fora da prisão e terão que realizar um "trabalhinho" para o governo para se manter fora dela. O objetivo é encontrar alguns dados que poderão destruir a Companhia. Acho que essa série já deu o que tinha, não dá para repetir mais o sucesso da 1a Temporada. Vou assistir só pra constar, pois até agora os 3 episódios que assisti não me atraíram.



Terminator - Sarah Connor Chronicles (2a Temporada) - Conta a história de como Sarah Connor enfrentou os robôs do futuro para manter seu filho John Connor vivo para ser o lider a resistência contra a SkyNet. Dessas novas temporadas, foi a única até agora que eu realmente gostei. Mesmo a série não tendo tanto investimento em efeitos visuais, a história é boa e as cenas possuem muita ação. Recomendo!

Nenhum comentário: