sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ganhe prêmios ao fazer compras

Uma coisa que sempre me chama a atenção são os programas de fidelidade que as empresas lançam para conquistar os clientes. Na postagem do outro dia falei sobre a Livraria Siciliano e hoje resolvi contar minha experiência com outro programa que funciona de verdade.


Existe um site chamado DOTZ, que reúne um catálogo gigantesco de anunciantes, produtos e promoções. A grande sacada é que ao comprar num dos parceiros, você acumula pontos que podem ser trocados por diversos prêmios à sua escolha.

Normalmente você ganha 1 Dotz (ou seja, 1 ponto) para cada Real gasto, mas isso varia muito dependendo da loja que você está comprando. O Submarino, por exemplo, oferece 3 Dotz para cada Real gasto, já a Editora Abril oferece cerca de 1.700 Dotz por uma assinatura anual (podendo chegar até 11.000 Dotz no caso da Revista Veja).

Bom, mas vamos ao que interessa... os prêmios.

Você encontra de tudo: ingresso para cinemas, parques de diversões, teatro; CD, Livros s e DVDs; diárias em hotéis; produtos eletrônicos e de informática, como um notebook básico por 95.000 Dotz ou um notebook Core2 Duo pela bagatela de 716.666 Dotz. Tudo ao gosto do freguês.

Durante uns 3 anos juntei cerca de 7.000 Dotz e troquei por um Carregador de Pilhas com 4 Pilhas de 2800A. Chegou em cerca de 10 dias, enviado pelo Submarino, um dos parceiros do Dotz.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

Pra quem compra muito na Internet é uma boa pedida. Já quem não freqüenta muito as lojas virtuais pode usufruir do programa de outra maneira: através do cartão de crédito DOTZ MasterCard. Cada R$ 1,25 gastos no cartão, vale 1 Dotz, ou seja, dá pra ganhar pontos no supermercado, na lanchonete, no posto de combustível e por aí vai...

Hoje decidi trocar o meu MasterCard do Banco Itau (que não me oferece nenhum benefício e tem uma anuidade caríssima) pelo DOTZ MasterCard que é mantido pela IBI. Já enviei a proposta, agora é só aguardar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Só uma dúvida... Os pontos prescrevem como os do cartão de crédito comum ??? Se não, vale a pena.