segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mochila de Notebook e o Amassamento Global

Quando comprei meu note, aproveitei uma bolsa do tipo pasta que eu já tinha em casa para transportá-lo por ai. Era meio incômodo, mas tinha uma vantagem: as revistas, livros e folhas soltas que eu colocava nos outros compartimentos estavam sempre intactos.


No meu aniversário, minha esposa me presenteou com uma mochila para notebook – da Leadership – acho que foi por causa das indiretas que eu soltava todo dia quando ia sair de casa carregando aquela bomba preta. Bem, adorei o presente, infelizmente veio com um inconveniente: todo papel que eu ponho na mochila, fica inevitavelmente amassado.


Problema esse que resolvi com uma solução muito simples: ao invés de soltar os papeis dentro da mochila, uso uma pasta para mantê-los sempre direitinhos.


Não é uma Dica do MacGyver, mas funciona.

Comentem!

Nenhum comentário: