sábado, 5 de janeiro de 2008

Viciado em Séries da TV

Foi-se o tempo em que eu conseguia assistir um filme completo por dia. Hoje em dia ao chegar em casa (depois das 12 horas de trabalho árduo) o que mais me anima – depois dos beijos de minha amada – é poder ver um pouco de televisão e dormir o sono dos justos.

Assistir filme nessas condições é baba, já houve vezes em que demorei 6 dias para assistir um único filme... tipo uns 20 minutos por dia... e tome sono. Canal aberto nem pensar, há anos não sei qual a programação diária (Gugu ainda trabalha no SBT?). O jeito foi migrar para os seriados de televisão.

Comecei como a maioria: pelos sucessos exibidos na Globo. 24 Horas, Lost, Dawson’s Creek (eita que eu fui buscar longe). Mas depois comecei a assistir novas séries que conseguia com amigos e assim me tornei um verdadeiro viciado em séries. Hoje já coleciono mais de 1.900 episódios de aproximadamente 100 series diferentes, algumas não tão famosas, outras totalmente desconhecidas pelos open telespectadores.

Hoje vou apenas listar algumas das séries que acompanhei em 2007. Aquelas que assisti todos – ou quase todos – os episódios da temporada. Os comentários virão em postagens futuras.


Começando pelos grandes sucessos (essas todos conhecem):

  • HEROES
  • LOST
  • 24 HORAS
  • PRISON BREAK
  • SMALLVILLE

E Agora a lista de minhas favoritas não tão conhecidas:

  • THE 4400
  • VERONICA MARS
  • JOURNEYMAN
  • MULHER BIÔNICA
  • KYLE XY
  • GHOST WHISPERER
  • DAYBREAK
  • MONLIGHT

Esse período de dezembro a fevereiro é chamado hiatus, um tipo de férias dos seriados, o que para um viciado como eu é um terror. Nesse meio tempo estou aproveitando para ver alguns filmes e mesmo explorar novos seriados para, quem sabe, me viciar em mais algum.

Segue uma lista de bons sites para conseguir séries:

E você? Assiste alguma série? Comente!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro as series:
- Arquivo Morto
- CSI
- Desaparecidos
- Em nome da Justiça

rs rs Melhor que os filmes que passam na Rede Grobo...rs rs

Anônimo disse...

Tinha feito um comentário monstro, mas na hora de publicar apareceu "a página não pode ser exibida". Então resumindo: hoje também acho bem melhor assistir alguns episódios das séries do que assistir a filmes. Em 2007 acompanhei Dawson´s Creek (Seasons 4,5 e 6), Lost (1 e 2), Veronica Mars(1,2 e 3), 4400 (1, 2 e 3), Kyle XY(1) e Prison Break (1).

Para as férias é ficar de olho nas dicas de Abrahao e assistir algumas conhecidas como 24 horas e a 3a. de Lost.

Valeu mano!