quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Pergunte ao Professor Abrahao

Pergunta # 03 – Cartão Dotz


Fabricio me perguntou se os pontos ganhos no Cartão Dotz possuem um prazo de validade.

Os pontos podem ser acumulados indefinidamente. Minha primeira troca eu realizei depois de quase três anos juntando pontos.

Entretanto estou meio chateado com o pessoal da IBI (que é responsável pelo cartão), pois solicitei um aumento do limite de crédito e já enviei a documentação por FAX umas 4 vezes (para São Paulo) e até agora não obtive resposta. Toda vez eles pedem para eu enviar novamente os documentos e me dão um outro número e haja ligação interurbana. Não oferecem nem um e-mail para a transferência dos arquivos.

Outra coisa que só fiquei sabendo depois é que não dá pra pagar boletos com o cartão e para consultar a fatura na internet, só após o fechamento da mesma (7 dias antes do vencimento). Se quiser ficar atualizado e saber os saldos, tem que ser pelo telefone, no 0800 oferecido.

Já estou pensando seriamente em cancelá-lo. O Itaú Master Card que eu uso realmente é um Itaú de Vantagens apesar de a anuidade ser lascando.

Estou ficando sem perguntas, pessoal! Aguardo a participação de vocês.

Até a próxima!

Nenhum comentário: