quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Seriado: Mulher Biônica

Não me lembro de ter visto nenhum episódio da primeira versão dessa série, primeiro porque ela era transmitida nos anos 70 (eu ainda não tinha nascido), mas pelo que ouvi falar era uma série de bastante sucesso naquela época.


Até hoje alguns efeitos especiais daquela época são usados, como quando o personagem está correndo muito rápido, o vídeo passa em câmera lenta. O que importa para nós é que a série ganhou um remake fantástico que está detonando a audiência.

A história é a seguinte: uma garota sofre um acidente de carro e o namorado dela que trabalha num projeto secreto do governo, substitui as partes do corpo dela que foram afetadas pelo acidente por próteses biônicas. Com os novos “acessórios”, Jammie Sommers, ganha visão telescópica, uma força descomunal e pode correr mais rápido que uma Ferrari.

Apesar dessas habilidades, a Mulher Biônica vive o drama de ter que esconder de sua única irmã o novo trabalho que recebeu do governo: caçar terroristas.

A série possui um elenco escolhido a dedo, incluindo a belíssima Michelle Ryan (que atua no papel principal), pouco conhecida pelos brasileiros, mas com várias participações em seriados e shows americanos.

Cada episódio conta uma “missão”, mas há uma evolução na história dos personagens principais. Até o momento foram exibidos 8 episódios, e há mais 7 programados para a primeira temporada. A série está em hiatus (um tipo de recesso) desde o final de novembro e ainda não tem data para retornar.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Visite o fansite da atriz.
Visite o site oficial da série.

Nenhum comentário: