terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Suporte Técnico da Miranda Computação

Algumas semanas atrás, adquiri na Miranda Computação do West Shopping um joystick da CLONE para conectar ao PC. Comprei daqueles mais baratinhos, de Playstation que usamos com um adaptador na porta paralela.


Nos dois primeiros dias o acessório funcionou beleza, mas depois de alguns dias sem uso (como falei antes, os momentos de diversão estão ficando cada vez mais raros) o bicho pifou geral, não dava mais sinal de nada.

Como a garantia era de 3 meses direto na loja, levei o finado até o local e apresentei o problema a um dos vendedores. Eles me encaminharam para a assistência técnica no fundo da loja, onde um rapazinho lá me atendeu muito bem. Perguntou-me sobre o problema e depois de um teste rápido para constatar o problema, me informou que realmente havia defeito e se eu gostaria de levar outro controle igual ou iria optar por um produto diferente.

Fiquei impressionado por não haver qualquer burocracia, ele nem mesmo perguntou se o controle havia caído, sido molhado, usado excessivamente ou qualquer coisa do gênero (claro que não fiz nada disso!).

Optei por um modelo melhor. Em poucos minutos recebi uma carta de crédito no valor da compra, me dirigi ao caixa, paguei a diferença e saí de lá com um novo produto.

Não sei se para conserto de computadores o serviço é tão eficiente, mas fiquei realmente surpreso com o atendimento.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

P.S. Agora com 2 joysticks, as partidas de Mario Kart 64 estão muito mais emocionantes.

Nenhum comentário: