sábado, 9 de fevereiro de 2008

Videoteca: A Lenda do Tesouro Perdido 2

Sempre gostei de filmes de caça ao tesouro. Lembro de ter visto pelo menos uns 20, entre eles: Os Goonies, Indiana Jones (1,2,3), As Minas do Rei Salomão, Tudo por uma Esmeralda, Piratas do Caribe (1,2,3), Planeta do Tesouro, Sherlock Holms e o Segredo da Pirâmide, O Falcão Está a Solta, Holes, Tomb Raider (1,2), isso sem falar na série animada Ducktales, uma das minhas favoritas na infância.


Outra coisa que não posso deixar passar são os filmes protagonizados por Nicolas Cage. Sou fã desde os tempos de “A Rocha”, “Con Air”, “Olhos de Serpente”, “Cidade dos Anjos”, “8 MM”, “60 Segundos” e tantos outros.

Juntando as duas coisas, só poderia resultar num filme excelente!

A Lenda do Tesouro Perdido (2004), conta que um historiador que descobre um mapa do tesouro escrito no verso da Declaração da Independência dos Estados Unidos. Coletando diversas outras pistas em símbolos da cultura norte americana, ele segue em busca do tesouro, fugindo do FBI e de vilões que também querem obtê-lo.


No final de 2007 foi lançado um novo filme da franquia A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos que dessa vez conta a história de um diário cheio de informações confidenciais e conspiratórias que é passado de presidente para presidente. Entre os mistérios contidos no livro estão fatos da história como o assassinato de JFK, a Área 51 e muitos outros fatos que ainda causam discussão nos dias de hoje.

Para obter acesso a esse livro e conseguir as pistas necessárias que levará à Cidade do Ouro, Cage e seus parceiros viverão muitas aventuras que inclui até mesmo seqüestrar do presidente.

Clique aqui para ver o trailer legendado, ou aqui para ler a resenha.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

2 comentários:

Renato disse...

Os Filmes do Nicolas Cage são ótimos mesmo,também adoro todos !

Anônimo disse...

gosto muito dos filmes dele...Nicolas Gage..ele e lindo...e atua muito bem...sorriso e o olhar e tudo..