segunda-feira, 17 de março de 2008

CD-ROM Blog Chaminé

Gostaria de fazer um jabá do CD-Rom do Blog Chaminé (acesse o blog), uma iniciativa do radialista, comunicador e mais recentemente blogueiro Edvaldo Morais.

Este CD-ROM é o resultado de 1 ano de trabalho, e reúne mais de 1000 páginas de conteúdo com todas as postagens publicadas no ano de 2007. Além disso, está presente um ótimo conteúdo extra como a entrevista em vídeo com o autor contando sobre o surgimento da idéia do blog, o título, e outras curiosidades.

Para quem conhece (ou mesmo quem não conhece) Ceará-Mirim, são apresentadas diversas fotos históricas da cidade em formato de slide-show com transições, o hino da cidade e da padroeira e um jogo com perguntas de múltipla escolha para testar seus conhecimentos sobre a cidade.

É realmente um trabalho primoroso e pioneiro (realmente não conheço outro blog que tenha feito o mesmo) e merece a atenção da comunidade.

O preço é simbólico diante de todo o trabalho, custa apenas R$ 10,00 (+ frete se você não for de Mossoró ou Ceará-Mirim).

Confira algumas telas do menu do CD-ROM:

















Aproveite e leia o comentário sobre a mídia:

Excelente o CD-ROM do Blog Chaminé, editado por Edvaldo Morais, um mossoroense que adotou Ceará-Mirim como sua terra, e por ela foi adotado. Na antiguidade, na casa de todo grego havia uma pira acesa. Na atualidade, na casa de todo cearamirinense deveria ter um CD do Blog Chaminé. Noutro bordo, registro que o lançamento do CD foi uma festa muita concorrida e animada. De parabéns Ceará-Mirim, Edvaldo e família e todos os colaboradores do Blog.

Ricardo Sobral – Blog rm.sobral.zip.net

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Nenhum comentário: