sexta-feira, 14 de março de 2008

Dica de Passeio: Sorveteria Pardal

Nas terças-feiras eu tenho uma seqüencia de aulas que vão das 14:45 às 22:00h com um pequeno intervalo entre elas. Dá pra imaginar como fica a garganta do professor depois de falar por tantas horas, não dá?

Pois bem, geralmente nesses dias quando volto da UFERSA, costumo passar na Sorveteria Pardal, comprar um pote de sorvete 500 ml por R$ 3,00 e me refrescar.

Quem ainda não conhece, a Sorveteria Pardal fica na rua Alberto Maranhão, quase chegando na Igreja do Alto da Conceição, próximo ao sinal do cruzamento da pista nova do Alto São Manoel (veja o mapa).


É uma das poucas lanchonetes da cidade (sim, lá também vende sanduíches, sucos e coisa e tal) a oferecer sorvetes preparados (Banana Split, Colegial, Ula-Ula e outros nomes engraçados) além do tradicional Self Service de sorvete.

Os sorvetes e picolés são de marca própria (Pardal Sorvetes), mas possuem sabores deliciosos e com qualidade semelhante ao Sterbom, Gelice, etc.

O ambiente é bem aconchegante, com mesas externas e internas, só achei um pouco apertado. Ainda não experimentei os sanduíches, mas farei um novo comentário quando isso acontecer.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Nenhum comentário: