quarta-feira, 26 de março de 2008

Série: Aliens in America

Sempre gostei dos seriados que passam no SBT na hora do almoço, em sua maioria comédias.

Não sou muito fã de FILMES de comédia, pois na maioria das vezes vemos sempre as mesmas piadas sem graça (contadas de um jeito novo, ou quase), mas nos SERIADOS a história é diferente.


Aliens in America é uma comédia que trata da vida de um adolescente de 16 anos, Justin Tolchuck, um garoto meio tímido e não muito bem sucedido em sua vida pessoal no colégio. Sua mãe, Franny Tolchuck, tenta de todo jeito dar uma ajuda para seu filho se desenvolver mais nessa área, como última alternativa recebe a sugestão de aceitar um estudante de intercâmbio em sua casa.

Haviam dito para ela que normalmente sempre são os mais populares em seus países que são enviados e que a convivência dele com seu filho o ajudaria nesse desenvolvimento social. Esperando um europeu loiro e descolado, vêem chegar ao aeroporto um garoto muçulmano vindo do Paquistão, Raja.

O atrativo da série é o choque cultural e a forma como Raja será visto e tratado pelos estudantes de seu colégio e as conseqüências que isso irá gerar ao Justin. Na própria família que o recebe com preconceito de possível terrorista. Mas aos poucos esses preconceitos vão sendo superados pela família, mas na escola isso não será tão simples.

Visite o Site Oficial.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

Um comentário:

Antonio Wilton Jr. disse...

Olá Abrahão... parabéns pelo blog, ele continua muito interessante e faz parte do rol de blogs que acesso diariamente.
Gostaria que vc atualizasse o link do meu blog, agora é www.wiltonjr.com.

um abraço,

Wilton Jr.