Deixo aqui algumas dicas de como melhorar a organização de seus arquivos.
1. Particione seu disco
De nada adianta ter um HD de 300 GB se na hora que dá um problema no Windows você perde tudo o que tem gravado devido à formatação. O melhor para o sistema é trabalhar com Programas e Arquivos em partições diferentes.
A partição pode ser feita durante a instalação do sistema (seja Windows ou Linux) ou mesmo depois – sem perda de dados – através de programas como Partition Magic (encontrado no Hiren Boot CD) ou GParted (Linux). É sempre bom fazer uma cópia de segurança antes de particionar o disco para evitar problemas inesperados.
2. Mova os documentos para a segunda partição
Depois de particionar o disco, transfira todos os seus documentos para a segunda partição. No Windows XP, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a pasta Meus Documentos e escolher propriedades. Na caixa de texto, digite o caminho de onde ficarão armazenados os arquivos. No meu caso, escolhi d:\Meus Documentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário