quarta-feira, 7 de maio de 2008

Dica de Série: Beauty And The Geek

Estados Unidos é o país dos Reality Shows. Acharam pouco o Big Brother e lançaram dezenas de outros programas do mesmo formato. Aqui já fomos bombardeados com NO LIMITE, FAMA, CASA DOS ARTISTAS, SIMPLE LIFE, TROCA DE ESPOSAS, e alguns outros que me fogem à memória.

Até a Britney Spears já teve seu próprio reality show. Hoje em dia eles usam esses programas para escolher novas modelos (America’s Next Top Model), a rainha do baile do colégio (America’s Prom Queen), integrantes para grupos musicais (Girlicious), pomponetes (Cheerleader Nation) e até esposa de fazendeiro (Farmer Wants A Wife). Claro, não assisti nenhum desses programas, mas achei interessante a quantidade de reality shows no ar atualmente.


Pesquisando um pouco encontrei um com tema de informática (ou quase): Beauty and the Geek. É um reality show que reúne numa mansão 9 nerds e 9 belas mulheres. São formados casais (1 nerd + 1 bela) e eles precisam enfrentar diversas provas, eles sobre moda, relacionamentos e coisas de mulher, elas sobre matemática, ciências, esportes e coisas de homens. No final, o casal vencedor leva 250 mil Bushes.



O que mais me surpreendeu foi o fato da série já estar na quinta temporada! Deve ter audiência. É fácil encontrar os episódios no YouTube (sem legendas).

Quem sabe um dia a Globo resolve fazer algo do tipo.

Visite o site oficial

Mais informações

Nenhum comentário: