quarta-feira, 21 de maio de 2008

Lista Fotográfica de Tarefas

Me diz ai, pra que você usa a câmera do seu celular? Só pra tirar fotos dos amigos quando estão em alguma lanchonete? Aqui vai mais uma dica do LifeHacker.com.

Quando você tem algo para fazer, você anota ou confia na memória? Eu sou muito esquecido, tem que ser tudo na agenda do telefone, e de preferência com um monte de despertadores para que se não der tempo fazer numa hora, eu seja lembrado novamente depois.

Uma ótima forma de manter sua lista de tarefas é fotografar o que você precisa fazer ou comprar. Eu já usava esse recurso para capturar cartões de apresentação com o telefone dos contatos que eu preciso ligar.

Veja alguns exemplos:



* O café acabou... a pasta de dentes acabou... meu carro precisa de novos pneus...

Você tem alguma outra sugestão de como usar a câmera do celular? Comente!

Nenhum comentário: