segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mais Fraudes

Mais alguns e-mails falsos que eu recebi.

1. Esse tava com tanta preguiça que nem fez um e-mail bonitinho.


2. Esse me lembrou a propaganda de uma loja de equipamentos de refrigeração da cidade: “ANTRA – A Quente do Frio. O ‘N’ faz a diferença!”, sendo que aqui o ‘C’ faz a diferença.



3. Esse eu fiquei em dúvida, pois visitei o site oficial e a promoção realmente existe. O link que veio no e-mail é de uma empresa de marketing que faz divulgação. Em todo caso...


4. Como sempre, os caras aproveitam e-mails reais e mudam os links, se bem que eu acho que o pessoal da Editora Abril não iria cometer tantos erros de português assim.



É TUDO VIRUS! NÃO CLIQUE! USE LINUX!

Um comentário:

Anônimo disse...

Abrahao, o blog ta primeira...
Em relação a esses desocupados que ficam enviando essas coisas!! é um saco!!! diariamente recebo em torno de uns 50 emails desse tipo aqui na empresa!! A maioria dos emails contém o link solicitando uma cotaçao de preço!!!Ja alertei o meu pessoal aqui para nao sairem clicando em tudo que é link!!
Valeu!! Até a próxima!