Um ano depois dos incríveis acontecimentos de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra.
As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante chamado Reepicheep, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslam, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.
Fonte: CinePop
O primeiro filme não foi lá muito legal, mas este eu gostei. É bem feito, tem ótimas cenas de batalhas, os atores estão mais crescidos e mais experientes. Além de tudo o pessoal caprichou nos efeitos visuais.
Infelizmente quem assistiu a trilogia O Senhor dos Anéis vai notar elementos e personagens muito semelhantes, como as Arvores que andam, o rio que ataca os inimigos e outras coisinhas mais, porém nada que vá tirar o brilho desta aventura.
Veja o trailer:
PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário