sábado, 5 de julho de 2008

Das Antigas: Imagem e Ação

Lá pelos meus 17 anos, todos os finais de semana a galera reunia os computadores para jogar em rede, mas sempre eram mais garotos que computadores. Enquanto as partidas de Starcraft e Quake rolavam, alguns aproveitavam para dar pitaco e atrapalhar quem estava jogando e outros se reuniam em trono da mesa da cozinha para outro tipo diversão: Imagem e Ação.


É um jogo de tabuleiro, jogado em duplas, em que você lança o dado e percorre diversas casas. Cada casa tem uma letra que representa uma categoria (Ação, Lugar, Pessoa, Difícil, Todos, Etc.), quando para de avançar o peão, você puxa uma carta da pilha e tenta desenhar a palavra da categoria indicada.

Algumas palavras são bem fáceis, como: picolé, casa, barco, etc. Outras são realmente provações do outro mundo como: parapsicologia, fisioterapia, diligencia, investigação, etc.

Horas e horas de muita gritaria e diversão. Pense num joguinho bom!

Tem inclusive uma versão on-line (em inglês):
http://www.isketch.net/isketch.shtml

Instruções do isketch.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Um comentário:

Alba disse...

É um jogo realmente muito bom! Até hoje não vi ninguém que tenha experimentado jogar para não gostar. Nós temos esse acho q a mais de 5 anos e já viciamos todos os nossos amigos nele! =D
Apesar do preço ser um pouco salgado, em média R$ 60,00 vale a pena ter para os momentos de diversão! O Jornal Diário de Natal, em parceria com a Grow lançou uma promoção que acabou a pouco tempo. 4 jogos em formato econômico foram vendidos a um preço baratinho: R$ 12,90! Imagem e Ação estava entre eles! Fez o maior sucesso por aqui!