terça-feira, 29 de julho de 2008

Videoteca: Agente 86



Sinopspe:

As aventuras de '86' retratam um espião trapalhão, sempre ajudado por uma bonita agente, cujo código é '99'. Ambos trabalham para uma organização secreta chamada 'CONTROLE'. Lá recebem missões de um chefe, que durante muito tempo foi chamado apenas de 'Chefe'. Vários episódios depois, soube-se que seu nome era Thaddeus). A principal função do 'CONTROLE' é combater os vilões que trabalham para uma organização secreta e criminosa chamada 'KAOS'.

Site Oficial:
http://wwws.br.warnerbros.com/getsmart/

Trailer:



Comentários:

Eu não lembro muito bem da antiga série, acho que só assisti uns dois episódios quando eu ainda era criança (acho que passava na BAND), mas tenho a impressão que era comédia pura.

O filme Agente 86 é muito mais ação que comédia. Max (o agente 86) é meio atrapalhado, mas é um cara extremamente inteligente e, por incrível que pareça, soluciona as missões com perfeição, melhor que muitos outros agentes. Além disso, ele é bom de briga e tem uma ótima memória.

O elenco foi muito bem escolhido, com Steve Carell, Anne Hathaway, The Rock e até Hiro do seriado Heroes.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Nenhum comentário: