terça-feira, 19 de agosto de 2008

Das Antigas: Tupperware

Eita, essa eu fui buscar longe. Quando eu ainda morava em Ceará-Mirim, lembro que minha mãe e boa parte das vizinhas de nossa rua, costumavam organizar reuniões em que uma representante da Tupperware (“tapaué”) vinha mostrar um monte de vasilhas de plástico para guardar comida e tal.



Sempre gostei dos copos com tampa, pois levava leite e suco para a escola neles. E não posso deixar de lembrar as forminhas de picolé e de “tirar o ar” depois de fechar.

Hoje quando fui à cozinha aqui da empresa, uma das funcionárias tinha trazido lanche numa vasilha redonda, bem baixinha que tem 3 divisões... foi o que despertou a lembrança...

Depois das lojas de R$ 1,99, nunca mais tinha ouvido falar da Tupperware. Bons tempos aquele, era tarde de pudim e chá Mate na certa!



Site:
www.tupperware.com.br

3 comentários:

Aline disse...

Vale citar o nome de Dona Nissilda, que era a tal representante "Tapaué" que organizava as reuniões com a vizinhança. =D
Aline

Anônimo disse...

Essa arrancou fundo! Minha mãe ainda é cheio dessas vasilhas. Fale ressaltar que também é das antigas a marca Duralex, objetos de vidros para alimentação como pratos, xícaras, copos... que se deixasse cair no chão não quebrava de jeito nenhum. Ótimo post, vlw.

Tupperware, este é o lugar e a hora! disse...

li seu artigo hoje e ouço essas lembranças sempre que promovo uma nova reunião os produtos TUPPERWARE estão em alta e as reuniões de pudim e chá contunuam acontecendo todos os finais de semana! sua lembrança é muito bacana pois as pessoas falam de tupperware com muito entusiasmo! faça uma visita no meu blog tupperagape.blogspot.com e se vc ou algem se interessar vendo com descontos! até mais Cristina Pineda (exec. de vendas tupperware)