sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Novas Séries



Worst Week – Sabe aqueles dias em que tudo que você faz dá errado? Imagine então uma semana inteira de imprevistos, confusões, erros e trapalhadas. Agora imagine que isso acontece exatamente quando você vai passar uns dias na casa de sua namorada e precisa contar aos pais dela que você a engravidou e que irão casar em breve...

Este é o enredo da divertida comédia Worst Week, a produção da CBS que já se tornou uma das minhas comédias favoritas. Vi dois episódios e mal posso esperar pelos próximos. O cara é o cúmulo do azar.



Merlin – Você já se perguntou como era o Rei Artur quando ele tinha uns 17 anos de idade? Acredita que ele era o maior baderneiro da cidade e que só queria saber de humilhar e se divertir com desgraça dos aldeões? E que Merlin, o maior mago da história conheceu Artur numa briga de rua e acabou preso por isso? E Gweenevere trabalhando como a camareira de Morgana?

Assisti o primeiro episódio e fiquei muito interessado nessa série. Tem bons efeitos visuais, tanto das magias que o Merlin faz (na verdade até agora ele só move objetos com o olhar) e do Dragão em C.G. que está aprisionado sob o castelo do Rei.

Qualquer semelhança com Smallville é mera coincidência...

Nenhum comentário: