quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Passeio: Milk Shake

Para fechar o feriado, levei minha esposa para jantar na Milk Shake. A Sorveteria, Pizzaria e Lanchonete, fica ali na Av. Felipe Camarão, em frente ao Supermercado Rede 10. Lá você encontra uma grande variedade de comidas, self service de sorvete, pizzas, sanduíches e muito mais.




A lanchonete já existe há algum tempo, mas recentemente mudou de dono e está passando por uma reorganização total. Começando pelo ambiente que está com nova pintura, cardápio remodelado em formato de taça de milk shake, um parque infantil e TV para curtir a novela (ou o futebol) enquanto espera o pedido.




Eu já havia passado por lá várias vezes para provar os sanduíches (que são feitos com um delicioso pão de batata), o milkshake (principalmente o Ovomaltine). Dessa vez resolvi pedir um pastel de frango com catupiri. Fiquei surpreso com o tamanho do pastel... tive que pedir outro prato para poder partir o pastel e conseguir comê-lo.





Aproveitei para experimentar a Miscelânia, uma vitamina com várias frutas à sua escolha. Gostei bastante, na próxima vou mudar a combinação para conferir.

Lá o pessoal ainda está em fase de organização, precisando de mais pessoal para agilizar os pedidos, mas já considero uma das melhores lanchonetes da cidade.

O preço também é camarada, eu comi 1 pastel, 1 miscelânia, 1 sanduiche, 1 batata frita, 1 refri em lata e 2 sorvetes por R$ 20,00.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

P.S. Esqueci de falar que eles NÃO COBRAM taxa de serviço (10%) e tem uma promoção onde você junta umas bandeirinhas de time que vem em cada sanduíche e troca por outro sanduíche.

Um comentário:

Unknown disse...

Estes posts são de utilidade publica mossoroense. :D Parabéns!
Eu que não gosto de sair (nerdeee....), sinto vontade de ir nos lugares comentados... Tá bom de começar a cobrar aos donos dos estabelecimento um cache referentes aos posts... :)