sábado, 22 de novembro de 2008

Passeio: Feira do Empreendedor

Na noite de ontem, após a última banca de monografias que participei, me dirigi ao Centro de Convenções (ao lado da UFERSA) para visitar a Feira do Empreendedor, um evento organizado pelo SEBRAE com intuito de divulgar o trabalho que a instituição realiza bem como apresentar diversas empresas locais.

Até então eu nunca tinha ido ao Centro de Convenções da cidade, mesmo já tendo sido inaugurado há algum tempo. Fiquei surpreso com a estrutura. Claro, não é tão gigantesco quanto o de Natal, mas é suficientemente grande para abrigar esse tipo de evento sem empurra-empurra dos presentes.

Estão acontecendo alguns cursos dentro do evento, infelizmente eu só fiquei sabendo ontem e não pude divulgar aqui no blog, mas quem correr ainda conseguirá participar.

Muitos estandes de empresas locais estão recebendo os visitantes, a TCM – TV Cabo Mossoró está fazendo a cobertura do evento e tem também uma praça de alimentação com direito à música ao vivo.

A programação pode ser conferida no site:

www.rn.sebrae.com.br/feiradoempreendedor

Confira algumas fotos:











Nenhum comentário: