sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Passeio: Xanko

Indicação do amigo e blogueiro Pedro Henrique, durante a I Desconferência de Blogueiros Mossoroenses.

Todos os dias passo em frente ao Xanko (no Centro comercial Porcino), mas nunca tive interesse em lanchar lá até receber essa indicação. Acho que talvez fosso pela atração que a pizzaria Forno à Lenha exercia sobre mim, acabava ficando nesta última.





O Xanko é uma sanduicheria e que em parceria com a Grill & Pizzaria oferece também outros pratos aos clientes. O ambiente é coberto, oferece um telão para o pessoal assistir TV enquanto aguarda o pedido, é muito organizado e tem uma ornamentação no estilo dos fast-foods de shopping.





Já estive lá duas vezes. Na primeira pedi um sanduíche com calabreza e na segunda um com hamburger. Fiquei impressionado com o tamanho do hamburger... não é daqueles de supermercado, é uma tora de carne que você chega fica feliz quando vê. Minha esposa achou o gosto parecido com almôndegas (bolinha de carne feita em casa), mas eu achei muito bom.



O suco de Mangaba ao leite veio caprichado, parecendo os sucos do Jambo Juice. Bem cremoso e encorpado. Uma delícia! Só a batata frita ficou a desejar. Muito oleosa e em pequena quantidade.

O preço é semelhante ao das outras lanchonetes. Um lanche para duas pessoas com sorvete de sobremesa sai em torno de R$ 16,00.

Mais uma opção para quem estiver com uma fome daquelas.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

2 comentários:

Unknown disse...

Opa. E aí amigo? Sempre passeando né?
Tô mandando esse comentário porque senti falta de uma coisa nos seus passeios: a informação sobre se o local que está sendo visitado aceita cartão ou só dinheiro.
Eu raramente ando com dinheiro na carteira, preferindo pagar o prejuíszo com cartão de débito. Veja mais essa informação aí. Às vezes fica difícil visitar esses locais à noite, pois é preciso passar primeiro no banco e sabe como tá a violência e o roubo em Mossoró, né?

Um abraço.

M.A.S. Mossoró disse...

Eu gostei de comer la no xanko,ja fui lá algumas vezes com minha familia, o que eu gostei mais foi do espetinho de carne , é muito gostoso e dá pra comer bem pq vem acompanhado de uma farofinha delicia, e um vigrete, foi melhor espetinho que eu ja comi.
Irismar recomenda!!!