quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Série: The Legend Of The Seeker



Sinopse:

Dos mesmos produtores dos seriados de Xena e Hércules, surge um novo seriado de fantasia: The Legend of the Seeker, uma produção do ABC Studios. A trama é baseada na série de romances The Sword of Truth, de Terry Goodkind.

O ator principal, Craig Horner, interpreta o lenhador Richard Cypher, que se transforma em um líder mágico, depois de ver seu pai ser assassinado. A ele se junta a misteriosa e linda Kahlan, interpretada pela atriz Bridget Regan além de Bruce Spence como Zedd, um velho sábio e poderoso que acompanha Richard em sua jornada; Jay Laga´aia que será Chase, leal e temível membro da Guarda do Conselho; e Craig Parker como Darken Rahl, um carismático e sanguinário tirano que pretende libertar um antigo mal e escravizar o mundo.

Trailer:



Site Oficial:

http://www.legendoftheseeker.com

Comentários:

Assisti os 3 primeiros episódios e já adicionei à minha lista de favoritos. Realmente é muito parecido com Xena e Hércules, mas as lutas são muito mais trabalhadas, os efeitos visuais também melhoraram bastante. Eu gostei da história apesar de não ser muito original e tirando o episódio piloto (com quase 2 horas) os demais parecem ser no estilo “Power Rangers”, ou seja, cada episódio aparece um vilão pra eles detonarem. Mas não deixa perder a história principal. Vou acompanhar... pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário: