quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

CLIQUES

Algumas fotos que tirei por aí.





Num dos laboratórios da faculdade, o pessoal da manutenção resolveu levantar uma parede para dividir a sala e acabaram deixando o quadro do outro lado da porta. Resultado: tive que improvisar para poder dar aula. Preguei diversas folhas tamanho A3 na parede e fui escrevendo a matéria com o pincel. O bom foi que reaproveitei os cartazes para a aula com a outra turma. Espero que resolvam antes do início do próximo semestre.



Mossoró inteira está sofrendo com falta d’água. Lá em casa não está diferente. A água vem um fiozinho. Se não aparar no balde é arriscado ficar ensaboado no meio do banho (já me aconteceu duas vezes).



Quero ver perder essa chave!



Uma bike modificada para um sábio propósito.



Das antigas. Eu fazia muito isso nos carros empoeirados quando era criança, mas no meu caso a grafia era sempre “LAVE-ME, POR FAVOR!”

Nenhum comentário: