sábado, 20 de dezembro de 2008

Quem procura, acha!

Nesses últimos dias estive pensando em comprar um novo tocador de mp3, pois o meu como vocês sabem já tem pelo menos uns 4 anos de uso e os sinais de sua idade são bem aparentes (vidro quebrado, pintura descascada, etc.). Até encontrei uns modelos bonitos e com bons preços, mas na hora da balança DESEJO x NECESSIDADE, vi que seria uma aquisição que não traria muitos benefícios além da beleza externa, uma vez que o antigo está me servindo perfeitamente.

Tive então a idéia de procurar um adaptador que pudesse ligar o fone de ouvidos que uso no mp3 ao meu celular, pois o fone original é muito desconfortável e fica o tempo inteiro caindo de minha orelha.



Fui no Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br) e em menos de 10 segundos encontrei o que queria pela singela quantia de R$ 15,00. Nem pensei duas vezes e comprei na hora (depois de verificar as qualificações do vendedor, claro!). Agora é só esperar chegar e curtir as músicas e podcasts aproveitando os mais de 300 MB que costumam ficar livres no cartão do celular, além de poder ver as capas dos álbuns, assistir vídeos, ouvir as rádios locais e o que mais desejar.

Um comentário:

Unknown disse...

Rapaz, tenho interesse nesse também. Meu Nokia E61 é de excelente som, mas de fone é uma negação.

Depois me passa em off o vendedor.

Um abraço.