terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Passeio: Uuh! No Ponto.

Eis aqui um exemplo de que a propaganda é a alma do negócio. Uuh! No Ponto é uma Pizzaria e Sanduicheria cujo anúncio eu sempre via em adesivos colados em pára-choques de carros e tinha a maior curiosidade de conhecer. Andava por ai de olho nos points tentando encontrá-la, mas sem sucesso.

O ditado mais certo que conheço é aquele que diz que quando você está procurando uma coisa, acha outras que nem imaginava. Aconteceu comigo um dia que eu estava andando pela Abolição 3 em busca de uma casa para alugar/comprar, quando olho pro lado, lá está ela! Não a casa... a lanchonete.





É um local muito simples, sem grandes destaques, porém muito organizado (os garçons usam uma farda bacana e tal). Fica na rua do Abel Coelho direeeeeeto. Depois de atravessar a BR, ande mais uns dois ou três quarteirões e em meio a um grande descampado você vai encontrá-la.

Estive lá num sábado a noite, por volta das 21:00h. Um deserto total, uma escuridão total. Fiquei meio assim e até tive vontade de voltar, mas como a curiosidade era grande e o local já havia sido indicado por dois amigos, resolvi conferir.





Há uma boa variedade de pizzas e sanduíches (este último, segundo o cardápio é preparado com pão produzido por eles mesmos), sucos e alguns petiscos. Achei o cardápio bem organizado e objetivo.

Optei por pedir uma pizza pequena de creme de frango / carne-de-sol com catupiri. A parte de creme não me agradou muito, já a outra achei uma delícia. O preço é na média, se bem que em algumas outras pizzarias que vou, a pizza média tem o preço semelhante ao da pizza pequena daqui.

Sugestões: colocar alguns postes de iluminação ao redor da lanchonete, um som ambiente ou pelo menos mais uma TV na parede oposta.

Nesse dia eu estava com tanta fome que acabei me esquecendo de tirar uma foto da comida. Fica a próxima visita, no dia em que eu voltar para provar o sanduíche.




Nenhum comentário: