sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Resoluções de Ano Novo



Olá Amigos, Alunos e Visitantes do Blog. Quero desejar um feliz 2009 a todos vocês. Que possamos alcançar todas as nossas metas e nos tornarmos pessoas melhores, mais amáveis e desenvolver o desejo de ajudar o próximo.

Hoje o blog completa 1 ano de vida. Há exatos 365 dias atrás comecei esta empreitada que rendeu bons frutos. Tivemos cerca de 45.000 visitas ao blog, uma média de 120 visitas diárias, o que considero um bom número para um blog tão novo.

Continuarei a trabalhar no blog, porém num ritmo mais leve. Em 2008 publiquei mais de 700 tópicos, praticamente 2 por dia.

Alguns de vocês podem até achar pouco, pois tem muito blog por ai que publica dezenas de tópicos por dia. Entretanto, eu tentei fazer algo diferente. Ao invés de COPIAR conteúdo de outros sites eu preferi CRIAR conteúdo, dando minhas impressões sobre os mais diversos temas. Criar é algo que requer tempo. Gastei cerca de 2 horas por dia pesquisando, escrevendo, visitando lugares (para os tópicos de passeio), testando softwares, etc.

Como alguns já devem saber, estarei iniciando meu Mestrado em Ciência da Computação, além de continuar trabalhando nas duas instituições onde leciono. Isso vai requerer de mim mais esforço e organização, portanto terei que abrir mão de algumas coisas.

Abaixo segue uma lista de "promessas" para o novo ano.

RESOLUÇÕES PARA 2009

- Passarei menos tempo na Internet;
- Estudarei o novo tratado da língua portuguesa até aprender tudo;
- Usarei LINUX e softwares livre sempre que me for possível; - TV e Jogos só depois de cumprir todas as tarefas do dia;
- Ficarei longe do cartão de crédito e controlarei ainda mais as finanças;
- Reservarei um tempo para praticar esportes e outras atividades físicas;
- Passarei mais tempo com minha família;
- Dormirei mais cedo para acordar mais cedo;
- Adicionarei mais resoluções quando pensar em outras...

Bom, é isso aí.

Feliz 2009 para todos!

Um comentário:

adrianoisrael disse...

Vou invejar essas resoluções de Ano Novo!!!! kkkkkkkkk

Tudo de bom p/ vc e Silvinha, mano!bjs