terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Acompanhe suas séries favoritas

Como alguns aqui devem saber eu sou viciado em seriados de TV, acompanho cerca de 20 atualmente. As vezes acabo me perdendo na contagem e fico sem saber qual eu já assisti. Até montei uma planilha do Excel para marcar os episódios já assistidos.

A leitora do blog Alba Sandyra, recém formada em Ciência da Computação pela UFRN, também conhecida como irmã do professor Abrahao, enviou o link de um site que eu já havia usado há algum tempo atrás mas que se perdeu no esquecimento por um bom tempo:

www.MyEpisodes.com

O site oferece uma forma de você cadastrar as séries que acompanha e te mostra um calendário de exibição, links para sinopses e ainda permite que você marque os DVDs que possui ou que já assistiu.



Esse já tem um link na minha barra de favoritos.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Um comentário:

Unknown disse...

Não assisto tantos quanto tu, mas esse já foi pro Delicious.