quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Enrolando fones com a Pepsi

Certo dia, almoçando numa churrascaria, vi um cartaz que divulgava a promoção Enrolados Pepsi. Nada mais que um bonequinho de borracha onde você pode enrolar o fio do seu fone de ouvido.



Nunca gostei muito de Pepsi e outros refrigerantes de cola, mas nesse dia optei por este só para juntar as tampinhas e trocar pelo brinde.

Quer dizer, trocar não, comprar, pois hoje em dia o pessoal é esperto e sempre coloca: 5 tampinhas + R$ 2,00. Se não me engano foi a Coca-Cola que começou com essa história de pagar pelos brindes há alguns anos atrás, vendendo mini-cds com músicas pop-rock nacional, depois com produtos da AVON.

Lembro que na minha infância não tinha isso, era só levar as tampinhas e trocar por copos dos Simpsons, Os Trapalhões, Thundercats, etc.



Algumas semanas e 10 PEPSI’s depois, já tinha as tampinhas para trocar. Liguei para o telefone que tinha no cartaz e ao invés do atendimento PEPSI atendeu o pessoal da GATORADE que não sabia nada da promoção.

Fui no site www.pepsi.com.br/pepsi_enrolados para conferir onde poderia trocar as tampinhas e para minha indignação aqui no RN só tem posto de troca em NATAL...

Nunca mais caio numa dessa! Prefiro comprar do que depender dessas promoções. Tenho certeza que daqui há uns dias vai ter bonequinhos desse em qualquer camelô!


Nenhum comentário: