Apesar de ter diminuído o uso do cartão de crédito, tenho observado que em muitas das compras que faço os atendentes não possuem a preocupação de pedir um comprovante de identidade do cliente, simplesmente passam o cartão e nem sequer conferem a assinatura.
Isso me deixa um pouco inquieto. Apesar de pagar o “Seguro Perda e Roubo” que a administradora oferece, não gostaria de ter que usá-lo.

Identidade pra que?
A partir de hoje, cada compra que eu fizer e que o camarada não me pedir a identidade, vou chamar o gerente e conversar com ele para orientar os funcionários a fazer isto. E tenho dito!
Isso me deixa um pouco inquieto. Apesar de pagar o “Seguro Perda e Roubo” que a administradora oferece, não gostaria de ter que usá-lo.

Identidade pra que?
A partir de hoje, cada compra que eu fizer e que o camarada não me pedir a identidade, vou chamar o gerente e conversar com ele para orientar os funcionários a fazer isto. E tenho dito!
Um comentário:
Opa. Indiquei teu blog para o selo "Olha que blog maneiro", se puderes participar, agradeço. http://www.coisasgratis.com/blog/selo-olha-que-blog-maneiro ;)
Postar um comentário